Categorias
Confetes e News

Negócios de Mulheres II

No dia 28 de Fevereiro, Executivas & Chiques juntamente com Claudia Reis Comunicações promoverão o II˚ Negócios de Mulheres, um encontro de mulheres especiais que buscam conhecer casos de sucesso de empreendedorismo feminino, trocar experiências e ampliar sua rede de relacionamento. Estamos aguardando mulheres maravilhosas para conversar e passar momentos muito agradáveis juntas….

Por Maria do Carmo Marini

Há dez anos trabalhando com pessoas, seu desenvolvimento e o que elas querem dizer ao mundo, minha formação eclética me levou a viver experiências profissionais mais lúdicas e generosas . Escrevo artigos e livros, além de produzir conteúdo moderno, bem fundamentado e num visual extremamente prazeroso para clientes de diferentes segmentos.
Faço parte de uma tribo otimista e alegre e acredito que o mundo tem potenciais inexplorados e fascinantes a serem descobertos. Considero a família – marido, filhos, netos, irmãs e irmãos – meu porto seguro. Curiosidade e paixão pela vida me fazem aprender e buscar coisas novas sempre. Adoro gente inteligente e elegante. Viagens, cinema e livros me encantam, bem como encontrar os amigos para compartilhar boa comida e boa bebida. Estou sempre disposta a compartilhar experiências, conhecimentos e estórias.

Minha formação viaja de Engenharia Elétrica, passa por Consultoria de Carreira e Desenvolvimento de Pessoas, e mais umas coisinhas. Passo a vida a aprender, o que me permite produzir conteúdo de qualidade e compartilhar informações interessantes nas mídias sociais. Tenho especialização em Comunicação Corporativa pela FGV, Curadoria do Conhecimento pela Inesplorato e pós-graduação em Consultoria de Carreira pela FIA-USP. Sou parceira estratégica do Escritório de Carreiras da USP.

2 respostas em “Negócios de Mulheres II”

Boa tarde
Não resisti em passar sem deixar um comentário. Sou Portuguesa e como muitas mulheres, estou na faixa dos 40 e vivo debaixo de um tecto que não é meu, mas como ganho pouco e tenho um filho, tenho de me sujeitar. Como gostaria que em Portugal houvesse um apoio como o vosso ás mulheres empreendedoras, ás mulheres que procuram e estão desesperadas para ganhar a sua independência e viver o que resta da sua vida. Desculpem e obrigada, pelos vossos artigos.
Maria Sousa – Algarve

Cara Maria,

Que prazer saber que você, de tão longe, acompanha nosso trabalho. Fiquei muito feliz com isso. Nosso projeto Negócios de Mulheres é bastante ambicioso e inclui além da troca de experiências e ampliação dos relacionamentos, cursos e seminários para as mulheres empreendedoras. Em paralelo continuamos a falar de carreira em Executivas e Chiques. Ainda estamos construindo essa realidade, mas vamos manter informadas todas as mulheres e homens que estão conectados a nós. Será um prazer ter você por aqui. Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s