Categorias
Confetes e News

Le Lis Blanc – novos ares no atendimento?

Nesse fim de semana fui fazer compras no Shopping Villa Lobos e entrei na Le Lis Blanc. Essa é uma rede de lojas simpáticas, com um bom custo-benefício, roupas moderninhas mas não muito “loucas”, coisa que você pode vestir para trabalhar, sair para jantar, fazer compras, usar na praia. Enfim, tem roupa para quase todas as ocasiões, alguns sapatos, bolsas mais descontraídas. Também tem um setor home com coisas bacanas, louças, talheres, enfeites…

As lojas estão em diversos shoppings, em outras cidades, além de estar na rua Oscar Freire e, depois que eles abriram o capital, inauguraram algumas novas, entre elas essa do Villa. Bem, sempre compro uma coisinha ou outra, mas não tenho uma relação muito próxima em nenhuma das muitas filiais. Apesar de eu gostar muito da proposta, ser uma admiradora da criadora e dona da marca, não sou uma cliente fiel. Isso quer dizer que normalmente não tem uma pessoa que me atenda e com a qual eu costume trocar ideias ou bater papo.

Vou na loja do Iguatemi hoje, amanhã vou na Oscar Freire, outro dia vou no Villa Lobos, enfim, passo em qualquer uma e, se me agradar de uma ou outra coisa, compro. No Shopping Iguatemi, tem uma gerente, Regiane, que eu conheço, me atende muito bem quando eu vou lá, mas dificilmente encontro com ela. Le Lis Blanc sempre me deu a impressão de ser  o tipo da loja que, aparentemente, não faz questão de estabelecer uma relação mais próxima entre vendedores e clientes.

Entretanto, fui surpreendida nesse sábado pelo novo jeito de ser da loja. Chegando lá, um rapaz extremamente simpático, Márcio, veio falar comigo, perguntar o que eu estava procurando e, imediatamente escalou uma moça adorável para me atender. Ela me mostrou todas as coisas que pedi e, quando eu estava experimentando uma roupa, me sugeriu de chamar o Márcio, que é um conselheiro de estilo, para ajudar. Ele deu sugestões de como usar a roupa, que complementos ficariam bem, trouxe outras coisas que poderiam combinar com o meu gosto. Adorei!  Espero que esse esquema se mantenha. É a razão para eu trazer a Le Lis Blanc para o Vip Lounge da Executivas & Chiques.

Por Maria do Carmo Marini

Há dez anos trabalhando com pessoas, seu desenvolvimento e o que elas querem dizer ao mundo, minha formação eclética me levou a viver experiências profissionais mais lúdicas e generosas . Escrevo artigos e livros, além de produzir conteúdo moderno, bem fundamentado e num visual extremamente prazeroso para clientes de diferentes segmentos.
Faço parte de uma tribo otimista e alegre e acredito que o mundo tem potenciais inexplorados e fascinantes a serem descobertos. Considero a família – marido, filhos, netos, irmãs e irmãos – meu porto seguro. Curiosidade e paixão pela vida me fazem aprender e buscar coisas novas sempre. Adoro gente inteligente e elegante. Viagens, cinema e livros me encantam, bem como encontrar os amigos para compartilhar boa comida e boa bebida. Estou sempre disposta a compartilhar experiências, conhecimentos e estórias.

Minha formação viaja de Engenharia Elétrica, passa por Consultoria de Carreira e Desenvolvimento de Pessoas, e mais umas coisinhas. Passo a vida a aprender, o que me permite produzir conteúdo de qualidade e compartilhar informações interessantes nas mídias sociais. Tenho especialização em Comunicação Corporativa pela FGV, Curadoria do Conhecimento pela Inesplorato e pós-graduação em Consultoria de Carreira pela FIA-USP. Sou parceira estratégica do Escritório de Carreiras da USP.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s