Categorias
Confetes e News

Confetes – Estilo I

Seja criativa na hora de misturar cores

Misturar cores pode ser um exercício divertido e uma forma de fazer um pouquinho de arte. Vamos descansar das misturas mais tradicionais que nossas avós já usavam, tipo bege com marrom, marinho, vermelho ou verde com branco e ser um poco mais ousadas? Quem sabe bege com um roxo mais claro, marrom com um tom de vermelho cereja, preto com rosa, azul marinho com castor (aquele bege escuro, quase marrom), verde militar com amarelo queimado? Brinque com as cores, faça arte, divirta-se e faça sucesso!

cores

Cuidado gordinhas

Se você está gordinha, pode usar a cintura marcada que isso vai deixá-la uma gracinha. Tome cuidado apenas para não apertar muito o cinto e ficar com “babadinhos” ressaltados. As saias e os vestidos evasês, em A, disfarçam quadris largos e as calças retas também ajudam a “espichar” a silheta. Vestidos franzidos acima do busto são perigosos, mesmo para quem é magra, então vale mudar para outro tipo. Isso é mais grave para quem tem seios grandes (eu vivo dizendo isso para mim mesma, mas às vezes é difícil de resistir… Tem uns tão bonitinhos!).

Por Maria do Carmo Marini

Há dez anos trabalhando com pessoas, seu desenvolvimento e o que elas querem dizer ao mundo, minha formação eclética me levou a viver experiências profissionais mais lúdicas e generosas . Escrevo artigos e livros, além de produzir conteúdo moderno, bem fundamentado e num visual extremamente prazeroso para clientes de diferentes segmentos.
Faço parte de uma tribo otimista e alegre e acredito que o mundo tem potenciais inexplorados e fascinantes a serem descobertos. Considero a família – marido, filhos, netos, irmãs e irmãos – meu porto seguro. Curiosidade e paixão pela vida me fazem aprender e buscar coisas novas sempre. Adoro gente inteligente e elegante. Viagens, cinema e livros me encantam, bem como encontrar os amigos para compartilhar boa comida e boa bebida. Estou sempre disposta a compartilhar experiências, conhecimentos e estórias.

Minha formação viaja de Engenharia Elétrica, passa por Consultoria de Carreira e Desenvolvimento de Pessoas, e mais umas coisinhas. Passo a vida a aprender, o que me permite produzir conteúdo de qualidade e compartilhar informações interessantes nas mídias sociais. Tenho especialização em Comunicação Corporativa pela FGV, Curadoria do Conhecimento pela Inesplorato e pós-graduação em Consultoria de Carreira pela FIA-USP. Sou parceira estratégica do Escritório de Carreiras da USP.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s